Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

T3 centro Carnaxide R/C (VENDIDO)

249.000€



Referência

AP369

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Apartamento

Tipologia

T3

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

D


Distrito

Lisboa

Concelho

Oeiras

Freguesia

Carnaxide e Queijas

Código Postal

2790


Área Útil

120 m2

Área Bruta

141 m2

Área de Terreno

0 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
T3 amplo, no centro de Carnaxide - VENDIDO

É um amplo apartamento com uma sala invulgarmente grande, localizado no R/C de um prédio de 14 pisos, muito bem conservado, com porteiro, situado na zona comercial de Carnaxide e com vários parques de estacionamento na envolvente. 
Pela sua localização na zona comercial, acesso direto da rua através da receção com porteiro, e ampla sala com 48,00 m2, poderá ser também uma boa opção para escritório de profissões liberais.

A primeira e as ultimas fotos são imagens 3D de uma sugestão de projeto de remodelação.

O apartamento é composto pelos seguintes compartimentos e respetivas áreas:
- sala comum com 48.48m2;
- cozinha com 13,05m2;
- quarto 1 com 11,76m2;
- quarto 2 com 9,87m2;
- quarto 3 com 15,12m2;
- despensa com 3,00m2;
- 3 casas de banho sendo uma privativa de um dos quartos.

Para evidenciar o enorme potencial de valorização deste apartamento, foi desenvolvido um Projeto de Arquitetura de Interiores, cujas imagens 3D e vídeo conseguem demonstrar como poderá ficar a sala com muita luminosidade e com privacidade. Essa privacidade será conseguida com a criação de um espaço tampão, uma espécie de jardim interior, entre o parque de estacionamento e a sala comum, que funcionará como estufa no inverno. No verão poderá ser usufruído como um espaço ajardinado exterior com deck de madeira, floreiras e mesas e cadeiras. As floreiras poderão criar uma barreira verde impedindo a vista a quem esteja no parque de estacionamento.

Esta é uma zona residencial, mas muito rica de equipamentos, serviços, e comércio, como sejam o Hospital de Sta. Cruz, o Mercado de Carnaxide, farmácias, igrejas, Parque de Escritórios Suécia, Continente, Girassol, McDonald's, Posto de combustíveis BP, e muitas sedes de empresas e marcas de prestígio.

O acesso direto à A5 Lisboa/Cascais, o acesso rápido à CRIL e à CREL e o facto de ter transportes públicos à porta diretamente para o centro de Lisboa, fazem desta, uma zona já muito procurada para habitação, serviços e comércio.
Irá agora ser valorizada com um novo complexo imobiliário designado “Cinco District”, que junta uma torre (com 80 metros de altura e 20 pisos) e outros dois edifícios de escritórios, um hotel do Grupo Marriott, jardins e uma praça para receber eventos.

Valorizada pelo rico ambiente empresarial que a rodeia, esta habitação, depois de remodelada, poderá ser também um bom investimento para colocar no mercado de arrendamento, respondendo à procura dos técnicos e quadros superiores das muitas empresas multinacionais que aqui operam.
Geral
GeraisRés do chão:Sim
GeraisNº de Casas de Banho:3

Este imóvel não tem áreas definidas.

Visita Virtual