Este site utiliza cookies para permitir a mudança de língua e o armazenamento dos seus imóveis favoritos. Ao utilizar este site, concorda que o mesmo utilize cookies.

Terreno urbano, para Equipamento em Pinheiro de Loures

800.000€



Referência

TE162

Natureza

Venda

Tipo de Imóvel

Terreno

Subtipo de Imóvel

Terreno Urbano

Tipologia

Não se aplica

Estado

Por Recuperar

Certificado energético

Não se aplica

Ano

1951


Distrito

Lisboa

Concelho

Loures

Freguesia

Loures

Código Postal

2670-506


Área Útil

400 m2

Área Bruta

450 m2

Área de Terreno

1032 m2

Partilhar



Contactar Imobiliária

*preenchimento obrigatório
Ao clicar em 'Enviar', declara que aceita a nossa Política de Privacidade.
Esclarecimento.
Neste anuncio apresentamos para venda um conjunto de 3 imóveis, apenas como sendo um terreno, porque consideramos que, em termos de negócio imobiliário, o verdadeiro valor deste conjunto de 3 terrenos, com casas velhas, reside na sua capacidade urbanística e potencial para construir um EQUIPAMENTO.
Exemplos de equipamentos passíveis de serem aprovados pela Câmara Municipal de Loures são: Colégio; Creche; Centro de dia; Lar de Idosos; Clinica; Ginásio; etc.

De acordo com o PDM de Loures prevê-se uma capacidade construtiva de cerca de 450,00 m2 acima do solo distribuídos por 2 pisos.

Formalmente temos para venda, de acordo com as cadernetas prediais:
1 - Prédio sito na rua Combatentes do Ultramar, em Pinheiro de Loures, constituído por 5 divisões, com uma área bruta total de 82,00 m2 e com uma área total de terreno de 98,00 m2.
2 - Prédio sito na rua Combatentes do Ultramar, em Pinheiro de Loures, constituído por 5 divisões, com uma área bruta total de 101,00 m2 e com uma área total de terreno de 798,500 m2.
3 - Prédio sito na rua Combatentes do Ultramar, Pinheiro de Loures, constituído por 5 divisões, com uma área bruta total de 103,500m2 e com uma área total de terreno de 135,00 m2.

De acordo com o PDM de Loures, este conjunto de 3 terrenos, é abrangido por 2 categorias de classificação do solo:
- ÁREA A, confinante com a rua, classificada como Espaços Residenciais tem cerca de 220m2 sendo que o PDM permite ter uma área de construção com índice de 0,5, ou seja, cerca de 110m2 de construção distribuídos por 2 pisos;
- ÁREA B,  mais interior e classificada como Espaços de Uso Especial (Classificadas de Equipamentos e Outros Usos de Interesse Público) tem cerca de 690m2, sendo que o PDM define um indicie de construção de 0,5 para EQUIPAMENTOS, o que permitirá uma área de construção de cerca de 340m2 também em dois pisos.

No entanto a verdadeira capacidade construtiva, só poderá ser aferida e confirmada por um projecto que venha a ser aprovado pela Câmara Municipal de Loures (CML).

Está situado na zona tranquila de Pinheiro de Loures, com um centro urbano consolidado e com comércio à porta. Fica a apenas 12 km do Parque das Nações e com fácil acesso a Lisboa através da A8, CRIL e A9. 
Geral
VistasCampo:Sim
VistasCidade:Sim
Exposição SolarNascente:Sim
Exposição SolarNorte:Sim
Exposição SolarPoente:Sim
Exposição SolarSul:Sim
GeraisMurada:Sim
InfraestruturasConcluídas:Sim
TerrenoEquipamento:Sim
TerrenoResidencial:Sim

Este imóvel não tem áreas definidas.

Visita Virtual